top of page

Gabigol critica diretoria do Flamengo após vitória sobre o Criciúma

Gabigol foi o grande nome de um agitado jogo entre Flamengo e Criciúma pelo Brasileirão. Após a marcação de um pênalti polêmico, o ídolo rubro-negro converteu a penalidade ao deslocar o goleiro Gustavo e deu a vitória ao time carioca sobre os catarinenses por 2 x 1.


Agora com 34 pontos, o rubro-negro está há cinco pontos do líder Botafogo que, no Rio de Janeiro, venceu o Internacional por 1 x 0. Ainda sim, o atacante, que já deixou nas entrelinhas que sairá do Flamengo em dezembro, desabafou quanto a postura que a diretoria do clube tem feito no imbróglio de renovação ou saída do jogador.


"A minha vontade todo mundo sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Não agiram de uma maneira boa, na minha opinião, com um ídolo"


A declaração foi dada em entrevista concedida para o Premiere. Gabigol, que ouviu pedidos por permanência de muitos torcedores do Flamengo no estádio, afirmou que todos sabem qual é o seu desejo e que é difícil não ter muitos minutos para jogar.


"As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. O que eu posso fazer é me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou, buscar meu espaço e tentar sempre voltar a ter ritmo de jogo e minutos. A minha confiança é muito grande em mim, eu sei o que eu posso entregar, o que eu posso fazer. (...) Mas eu tenho tido poucas oportunidades. Acho que meu último jogo como titular foi há cinco, seis meses. Isso é muito difícil. Às vezes eu tenho entrado, às vezes não. Mas tenho tentado dar meu máximo. Ajudar o Flamengo é o que mais quero."


Importante destacar que Gabigol fez o sétimo jogo dele pelo Flamengo no Brasileirão e, portanto, não pode mais se transferir para uma outra equipe no torneio. Ainda sim, sua permanência segue indefinida.



ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page