Violência entre torcedores marca jogos de quinta-feira (17) no Brasileirão
- Lucca Marreiros
- 18 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Ônibus apedrejado e pancadaria generalizada. Torcedores de Santos (ainda que na Série B), Flamengo e Fluminense se envolveram em péssimos exemplos na noite da última quinta-feira (17). Comportamentos agressivos ditaram as prévias das partidas Flamengo 0 x 2 Fluminense e Corinthians 5 x 2 Athletico, que movimentaram a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os dois casos ocorreram cerca de uma hora e meia antes dos jogos, marcados para as 20h. Na Régis Bittencourt, torcedores de uma organizada do Santos atacaram com pedras o ônibus que levava integrantes de uma torcida organizada do Athletico, que chegava em São Paulo para acompanhar o jogo do Furacão contra o Corinthians. Imagens de vidros despedaçados e trincados pelas pedras foram compartilhadas nas redes sociais.
No Maracanã, houve tumulto fora do estádio entre torcedores do Flamengo e Fluminense antes do último clássico entre os rivais em 2024. Correria, socos e pontapés são vistos em alguns vídeos compartilhados nas redes sociais. Três homens foram detidos e houve relatos de roubos efetuados.

Comments