Sai ou fica? Mudanças podem impactar futuro de Gabigol no Flamengo
- Lucca Marreiros
- 9 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Antes dado como carta fora do baralho para 2025, Gabigol pode permanecer no Flamengo. Nos últimos dias, declarações de membros da diretoria do clube, como os do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidente Marcos Braz deixaram a dúvida de que o ídolo, que vive mais uma temporada de baixos gols marcados e muitas polêmicas extra-campo pode, ainda sim, ser peça do elenco para a próxima temporada. Ainda sim, a situação segue indefinida e Gabigol segue vendo o seu nome ligado à outros clubes, como o Cruzeiro.
A situação voltou a ser discutida no Flamengo após a saída do técnico Tite. O treinador, ao chegar no clube carioca, foi questionado sobre como seria o relacionamento com Gabigol após uma polêmica protagonizada pelo artilheiro. Durante a celebração do título da Libertadores de 2022, Gabigol chegou a xingar o até então comandante da Seleção Brasileira por não ter sido convocado por ele para a Copa do Mundo de 2022, no Catar. No Flamengo, porém, não houve conflitos. Apenas pouco espaço para o atacante jogar.
Porém, nos últimos dias, mudanças no clube, como a chegada de Filipe Luís ao comando técnico, podem ter dado um novo ânimo ao jogador. Filipe o escalou como titular nos jogos contra o Corinthians, pela Copa do Brasil e Bahia, pelo Brasileirão. Uma mostra de que Gabi é, neste momento, o titular da posição com a grave lesão sofrida por Pedro, que volta apenas em meados do ano que vem. Uma declaração de Zico, de que "achava que o problema de Gabigol era com Tite", também gerou novas especulações.
Com Gabigol ainda em futuro indefinido, mas ganhando fôlego, o time carioca se prepara para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão. A partida ocorre na quinta-feira (17), às 20h, no Maracanã.



Comentários