Roger pede demissão do Juventude; destino deve ser o Internacional
- Lucca Marreiros
- 17 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Roger Machado não é mais o técnico do Juventude. O clube gaúcho informou a saída do treinador na manhã desta terça-feira (17). O agora ex-comandante se despediu do clube no empate em 1 x 1 com o Atlético-MG, em Brasília. Roger Machado deve permanecer no Rio Grande do Sul, já que tem proposta para assumir o Internacional na sequência da temporada. Curiosamente, o Inter foi eliminado para o próprio Juventude de Roger na Copa do Brasil e busca uma recuperação no Brasileirão e na Sul-Americana.
A saída de Roger Machado do Juventude era especulada há dias. Desde que o Internacional comunicou a saída de Eduardo Coudet, o comandante do Juventude, mas ídolo do Grêmio, foi um nome muito citado. Por vezes, esteve a frente de outros nomes bem quistos por alguns integrantes do Internacional, como Fernando Diniz e Odair Hellmann, que segue trabalhando no mundo árabe. Ainda sim, restava verificar se Roger tinha interesse em deixar um trabalho consolidado no Juventude.
Pela equipe jaconera, Roger foi bem. Assumiu o time no início do ano, após Thiago Carpini pedir demissão para ir para o São Paulo. Hoje, ele está no Vitória. Com Roger, o Juventude eliminou o Internacional nas semifinais do Gauchão e perdeu o título para o Grêmio. Na Copa do Brasil, chega as oitavas de final e busca fazer mais uma campanha histórica. No Brasileirão, o time é o 12º colocado, com doze pontos. Importante lembrar que, além de Roger, deixam o clube o preparador físico Paulo Paixão e mais dois auxiliares.




Comentários