Palmeiras e Flamengo negociam troca entre Gabigol e Dudu
- Lucca Marreiros
- 8 de jul. de 2024
- 1 min de leitura
Palmeiras e Flamengo discutem a possibilidade de realizar uma troca entre os atacantes e ídolos Gabigol e Dudu. Em momentos ruins (dentro e fora de campo) em suas respectivas equipes, eles podem de ares muito em breve. As negociações, porém, não são simples e precisariam superar barreiras que envolvem, até mesmo, os interesses genuínos em mudar de ares e defender um arquirrival nacional.
A ótica do Palmeiras é muito clara quanto a Gabigol: o time paulista admira e deseja ter o atacante em breve. Afastado dos jogos do Flamengo após declarações do empresário, os cariocas já se vem dispostos a liberá-lo para outra equipe. Gabi ainda não fez os sete jogos no Brasileirão e isso é até uma estratégia dos cariocas, exatamente para não inviabilizar uma transferência para outra agremiação.
Porém, o Flamengo não quer perder um de seus maiores ídolos de graça e justamente para o Palmeiras. A diretoria do time carioca quer uma compensação financeira para liberar o jogador e tenta evitar a assinatura de um pré-contrato de Gabigol com os paulistas. Visto esse empecilho, o Verdão estuda envolver Dudu no negócio. Após ser anunciado e ter a transferência cancelada para o Cruzeiro, ele teria perdido o clima no time paulista.
Entretanto, é justamente em Dudu que o negócio tem chances em não acontecer, pelo menos nesses moldes. O ídolo do Palmeiras teria ficado chateado com a notícia de uma possível ida para o Flamengo, ainda mais no modelo de troca. No rubro-negro carioca, a confiança em ter Dudu está no poder de convencimento de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube. Ainda sim, a novela deve ter muitos capítulos em breve.

Comments