top of page

Cruzeiro vence o Bragantino em estreia de Cássio

O Cruzeiro venceu o Bragantino por 2 x 1 e começou bem a 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Independência, a Raposa contou com gols de Gabriel Verón e Matheus Pereira para triunfar e se manter muito vivo por uma vaga à próxima Libertadores. Thiago Borbas, nos acréscimos, descontou para o time paulista que ainda está estacionado no meio da tabela do Brasileirão. Porém, uma das atrações do jogo era a estreia de Cássio, ídolo do Corinthians, agora no gol do time mineiro.


E a relação do arqueiro com os novos fãs começou muito bem. Qualquer jogada do Cruzeiro iniciada com Cássio era aplaudida pela torcida. Qualquer intervenção, ainda que simples, era muito celebrada. Logo no início do jogo, o candidato a novo ídolo da torcida cruzeirense celebrou o gol de Gabriel Verón, que abriu o marcador na tarde de sábado em Belo Horizonte. Melhor na partida, o Cruzeiro mantinha Cássio sob segurança e dava muito trabalho à Cleiton e ao sistema defensivo do Bragantino.


No 2º tempo, o Cruzeiro seguiu melhor e chegou a marcar o segundo gol da partida, com Arthur Gomes, posteriormente anulado por impedimento. Menos mal para a Raposa que Matheus Pereira, melhor jogador do time no Brasileirão, marcou um belo gol na reta final da partida. Nem o gol sofrido por Cássio no finzinho, anotado por Thiago Borbas para o Bragantino, abalou os cruzeirenses, que seguem em lua de mel com o time e começaram uma boa relação com o goleiro.


Outros dois reforços estreiam


A torcida do Cruzeiro ainda teve a chance de ver o volante Matheus Henrique (ex-Grêmio e contratado do Sassuolo-ITA) e o atacante Lautaro Díaz (ex-Independiente del Valle-EQU) terem os primeiros minutos com a camisa da Raposa. Kaio Jorge (ex-Santos), uma das grandes contratações feitas pela diretoria, esteve no banco mas não jogou. Wallace (volante ex-Grêmio) não foi relacionado e deve estrear nos próximos jogos.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page