top of page

Cruzeiro demite técnico Fernando Seabra e mira Diniz

O Cruzeiro surpreendeu e anunciou a demissão do técnico Fernando Seabra na manhã desta segunda-feira (23). O profissional não resistiu à instabilidade de resultados que o time vive no Campeonato Brasileiro (apenas três vitórias nos últimos dez jogos nesta competição) e deixou o cargo que ocupava desde abril, quando substituiu Larcamón. Livre no mercado desde que foi demitido do Fluminense, Fernando Diniz é o nome de sonho da diretoria cruzeirense. Cuca, por ora, está descartado.


A saída de Fernando Seabra do Cruzeiro já vinha sido construída nos últimos dias. Vaiado na derrota por 1 x 0 para a equipe mista do São Paulo no final de semana passado, o treinador declarou que estava decepcionado pela maneira que os resultados não estavam vindo. Ainda sim, sua declaração ganhou ecos em figuras importantes do elenco do Cruzeiro, como na do meia Matheus Pereira, que alegou também se sentir "desrespeitado" com as vaias direcionadas à Seabra e ao time.


Nem a vitória por 2 x 0 sobre o Libertad-PAR na Copa Sul-Americana que, praticamente, colocou a Raposa na semifinal do torneio (o jogo de volta ocorre na quinta-feira, em Belo Horizonte), ajudou Seabra. A dispensa ocorreu após o empate em 0 x 0 com o Cuiabá, vice-lanterna do Brasileirão, na Arena Pantanal. No total, Seabra comandou o time em 35 partidas, com 17 vitórias, 10 empates e oito derrotas.




Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page