top of page

Presidente do Cuiabá afirma que Corinthians "dá golpe no futebol brasileiro"

O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, fez duras críticas ao Corinthians durante uma entrevista concedida para a Rádio Bandeirantes. Em sua declaração, o mandatário do Dourado afirmou que o clube paulista "dá um golpe no futebol brasileiro" no mesmo momento em que anuncia investimentos pesados em reforços, como o feito na chegada do atacante holandês Memphis Depay, por exemplo. Na polêmica declaração, o presidente da equipe mato-grossense afirmou que a situação do Timão é "ridícula".


"A situação do Corinthians é ridícula. O Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro, porque não está pagando ninguém e está contratando jogadores, pagando R$ 4 milhões por mês por um jogador estrangeiro e não consegue pagar o Cuiabá, que é muito menos do que eles vão pagar para o Memphis Depay". Ao citar que o clube paulista não paga o Dourado, Dresch se refere a uma dívida do Timão pela contratação do volante Raniele, destaque do Cuiabá em 2023.


No caso de Raniele, que defende o Corinthians desde janeiro deste ano, o Cuiabá já leva a ação para outros níveis. O Dourado acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF contra o Corinthians por conta de um atraso no pagamento das parcelas relativas à transferência do jogador.



ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page