top of page

Inter cai na Sul-Americana e torcida protesta no Beira-Rio

O Internacional está eliminado da Copa Sul-Americana. Jogando no Beira-Rio, o Colorado apenas empatou em 1 x 1 com o Rosário Central-ARG e, como havia perdido a partida de ida por 1 x 0 na Argentina, deixa o torneio continental nos play-offs. Alan Patrick marcou o único gol do time comandado por Roger Machado na partida. Se não bastasse as quedas marcantes no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil neste ano, a eliminação na Sul-Americana, aliada a participação ruim do time no Brasileirão, revoltou a torcida.


Após o fim da partida, o clima ficou tenso no Beira-Rio. Dois torcedores do Internacional chegaram a deixar as arquibancadas e partir para o gramado. Contudo, interrompidos por seguranças, não avançaram a ponto de se aproximar de membros da delegação do Internacional. No lado externo do estádio, grades de proteção foram derrubadas em função de cobranças e da raiva de cerca de trinta torcedores. Houve tentativa de invasão em algumas das áreas do estádio, impossíveis após reforço policial.


Nos protestos, as críticas foram endereçadas especialmente ao presidente Alexandre Barcellos. Alguns jogadores também receberam cobranças que, neste momento, não atingiram o técnico Roger Machado. Porém, o recém-contratado já se vê em um cenário de pressão no Internacional. Isso porque perdeu para o Botafogo em sua estreia (jogo no Brasileirão) e, agora, caiu na Sul-Americana. Apenas com o Campeonato Brasileiro no horizonte, o objetivo de Roger e do Inter é recuperar o time em um 2024 decepcionante.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page