top of page

Atlético-MG atropela River Plate e fica perto da Final da Libertadores

O Atlético-MG está muito perto de chegar à grande Final da Libertadores da América. Com uma atuação de gala de Deyverson, o Galo venceu o River Plate por 3 x 0, graças a dois gols do atacante e um de Paulinho. A larga vantagem, conquistada na noite da última terça-feira (22), na Arena MRV, em Belo Horizonte, dá ao time mineiro a possibilidade de perder por até dois gols de diferença na semana que vem, no estádio Monumental de Nuñez, para ir à grande decisão. A equipe de Marcelo Gallardo, por um triz no torneio, precisa vencer por três gols para forçar os pênaltis e quatro para se classificar.


A partida foi controlada pelo Atlético-MG durante todo o tempo. Contando com o apoio da torcida, o time mineiro tinha em Deyverson o seu principal jogador. Contratado com urgência na temporada, "Deyvinho" estava inspirado. Fez um gol bem anulado no início mas, pouco tempo depois, marcou um golaço ao driblar o goleiro Armani e tocar para o gol vazio. Dominante, o Galo não deixava o River Plate respirar e transformou a vitória em show no 2º tempo. Deyverson ampliou com um chute cruzado que ainda bateu na trave antes de entrar. Pouco tempo depois, Paulinho fechou o largo placar.


O jogo de volta ocorre na terça-feira (29), às 21h30, no Monumental de Nuñez. O Galo busca chegar à Final da Libertadores onze anos depois de sua primeira e única ida, com título, em 2013.




Kommentarer

Gitt 0 av 5 stjerner.
Ingen vurderinger ennå

Legg til en vurdering
bottom of page