top of page

Raniele, do Corinthians, pede desculpas após expulsão contra o Grêmio

O volante Raniele, do Corinthians, utilizou as suas redes sociais para pedir desculpas à torcida do time paulista pela expulsão no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. No início do 2º tempo, o atleta do Timão deu uma entrada forte no meia Villasanti e levou o cartão vermelho após a revisão do VAR. Sem contestar a decisão, o jogador pediu desculpas ao colega atingido, se retirou rapidamente do gramado e só manifestou uma maior irritação no túnel de acesso aos vestiários da Neo Química Arena. O empate em 0 x 0 mantém os dois times vivos na luta pela vaga às quartas-de-final.


Confira a declaração de Raniele:


"Essa não foi uma noite feliz pra mim. Em uma jogada que não é da minha característica, por pouco não lesionei o Villasanti, a quem peço desculpas novamente. Infelizmente e corretamente fui expulso, comprometi todo o planejamento da equipe e não pude ajudar mais em campo. Tenho mais de 250 partidas como profissional e nunca havia recebido um cartão vermelho sequer. Nunca fui violento. Sempre tive respeito com meus companheiros de clube e adversários. Meu histórico prova isso! Peço desculpas ao grupo, à comissão técnica e a vocês, torcedores, que sempre me apoiaram. Fica o aprendizado! Seguimos!"


Raniele, portanto, está fora do jogo que ocorre na quarta-feira (7), às 21h30, no Couto Pereira, em Curitiba. O técnico Ramón Díaz buscará alternativas para substituir o volante. Ainda sim, ele está livre para jogar contra o Juventude, pelo Brasileirão. A bola rola no domingo, às 16h, na Neo Química Arena. O confronto é direto na luta contra o rebaixamento.




Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page